Conhece quais são os aplicativos para clonar o WhatsApp de outra pessoa? Não! Então confira aqui os principais, e como funcionam. Ao clonar o WhatsApp, você cria uma forma de se proteger da ação de invasores.
O WhatsApp é um aplicativo grátis sucesso no Brasil. Hoje é a forma mais habitual de comunicação no país, seu uso tem sido tão popular que até o mundo corporativo abraçou a ferramenta como forma de interação com fornecedores e clientes.
Essa popularidade não é à toa, o app oferece vantagens, como:
- É gratuito;
- Utiliza as principais conexões de internet (wi-fi, 4G, 3G, 2G);
- Possibilidade de fazer chamadas de vídeo e voz para falar com outra pessoa;
- Criação de grupos;
- Fácil acesso aos seus contatos;
- Usar o app pela web;
- Notificações offline;
E a versão Business, voltada para empresas.
Assim, muitos ficam de olho no app. Recentemente foram desenvolvidos aplicativos para clonar o WhatsApp. Usados de maneira correta, esses recursos são bem positivos. Em nenhuma hipótese, eles devem ser instalados sem a autorização do dono do celular que será clonado. Jamais clone um celular ser a pessoa saber.
Para país que desejam acompanhar como quem falam, e o teor das conversas dos filhos adolescentes, esses apps são bem úteis. Aqui listamos os principais, conheça um pouco sobre o funcionamento deles.
1.ZapClone
Com bom layout esse é um dos aplicativos usados para clonar o WhatsApp. Com ele é possível:
- Sincronizar seu celular com tablet e smartphone;
- Ter acesso a áudios, mensagens e vídeos do outro dispositivo que estará conectado;
- Receberá notificações da chega de mensagens de conversas e de áudios.
Esse app já passou por 17 atualizações, e foi baixado por mais de 1 milhão de usuários. Está disponível para o sistema Android.
2.Parallel Space
Um programa mais robusto, esse é um dos aplicativos para clonar o WhatsApp mais completos que existem. Além de ter acesso a outras contas do Zap, ainda é possível:
- Logar em duas contas de redes sociais;
- Deixar aplicativos invisíveis no celular;
- Tem sistema estável;
- Acessar com toda facilidade;
- Acessar as chamadas do WhatsApp;
O Parallel Space é ideal para quem deseja ter 2 contas no WhatsApp, poderá deixar uma exclusiva para assuntos de trabalho, e outra para conversas pessoais. Utilizado no sistema Android.
3.Spyzie
Um pioneiro entre os aplicativos espiões, e é compatível com Android e Iphone (IOS). As funções do Spyzie vão além de espionar o WhatsApp. Com ele ainda conseguirá:
- Monitorar as chamadas telefônicas;
- Ver SMS, inclusive as mensagens apagadas;
- Ter acesso a localização do aparelho;
- Ver todo histórico do navegador na web;
- E ter acesso a todas as mensagens do WhatsApp.
Para ter acesso completo aos serviços do Spyzie será necessário fazer uma assinatura. O custo-benefício é bastante atraente, e isto tem feito muitas empresas escolherem esse software para monitorar os celulares que disponibilizam a seus funcionários.
4. MoChat
O MoChat também serve para duplicar contas em redes sociais. Com ele é possível acompanhar até 3 perfis de WhatsApp, por exemplo. Sua interface gráfica é bem simples para navegar, e praticamente copia os dados das principais redes sociais disponíveis para celular.baixar na apple store
5. Chatwatch
Esse é um software com utilização mais restrita. Ele não copia conversas do WhatsApp, mas tem capacidade de saber os horários que o usuário da conta usar mais este app mensageiro.
O Chatwatch é uma forma que muitos profissionais têm usado para acompanhar ritmos de seus clientes no Zap. Os relatórios que o app oferecem servem para criar novas métricas de envios das propagandas, por exemplo. Ele acompanha dados de telefones iOS e Android.
6. mSpy
Outra completa forma de observar o que os filhos têm feito no WhatsApp é o app mSpy. Essa ferramenta é compatível com os 2 sistemas operacionais mais usados em smartphones. Também é capaz de monitorar todos os aplicativos mensageiros.
Mais funções do mSpy:
- Rastreia chamadas (recebidas, realizadas e perdidas);
- Possibilidade de ler SMS;
- Verificar e rastrear a localização;
- Ter acesso aos sites visitados no celular monitorado;
- Pode ser outros aplicativos, como o Messenger e o Instagram;
Clonar o WhatsApp pelo número
Existe um modo de clonar o WhatsApp pelo número, sem precisar baixar nenhum aplicativo. Para isso você deve seguir alguns passos:
- Desinstale o WhatsApp que você usa no seu celular;
- Reinstale o App;
- Configure novamente o WhatsApp em seu celular;
- Use o numero que será clonado para fazer o cadastro.
Chegará um numero de confirmação no celular da pessoa que terá o numero aplicativo. Use esse numero para desbloquear o WhatsApp da pessoa no seu celular.
A partir de agora, todas as mensagens que a pessoa receber, também chegaram em seu celular. Vale lembrar que a pessoa que terá o WhatsApp clonado deve estar de acordo com o que você esteja fazendo, caso contrario um crime pode estar sendo cometido.
Sem ter o celular da outra pessoa
Não é possível clonar o WhatsApp de outra pessoas sem ter o celular dela por perto. Isso seria muito fácil e muitas pessoas teriam informações pessoais vazadas. Existem rackers criminosos que até conseguem acessar contas de terceiros, mas são usados programas e softwers de difícil acesso.
Considerações sobre a clonagem do WhatsApp
Vale reforçar que esse os aplicativos para clonar o WhatsApp devem atender todas as exigências legais. O próprio desenvolvedor do app mensageiro cobrará verificações, por exemplo, para liberar a operação do aplicativo espião. Poderá haver vários modos.
Então fazer tudo de acordo com a lei é necessário. Fazer uma cópia de um aparelho de outra pessoa sem a devida autorização é crime. Não esqueça!
Mas, vimos que os aplicativos para clonar WhatsApp estão cheio de recursos, e vão ajudar pessoas que precisam ter mais segurança em casa, ou na empresa.
Vale sempre lembrar que pessoas mal intencionadas ou criminosos podem podem fazer o uso desses tipos de aplicativos para dar golpes ou espionar fotos e videos de pessoas. Sempre bom revisar os aplicativos de segurança do seu celular e revisar para saber se existe algum aplicativo que você não tem lembrança de ter baixado. Pequenas atitudes podem deixar seu celular e até mesmo o Whatsapp seguro.